top of page

Notícias

news_edited.png
Buscar
  • Latini Advogados


8 visualizações0 comentário
  • Latini Advogados


1 visualização0 comentário
  • Latini Advogados

Nos meses de abril e maio deste ano, a Câmara de Comércio da Holanda no Brasil, em colaboração com a Nuffic Neso Brazil e Escola de Administração de Rotterdam na Holanda, desenvolveu um programa especial denominado “Orange Academy”.


O programa contou com a participação de profissionais da comunidade de negócios holandesa no Brasil, com a finalidade de partilhar conhecimentos uns com os outros e desenvolver suas habilidades pessoais e empresariais.


O programa ofereceu experiências de aprendizado transformadoras para dar suporte à próxima geração de líderes globais. Em adição a importantes facetas como liderança, pensamento global, branding e inteligência emocional, o treinamento também teve ênfase em como os líderes de amanhã podem contribuir pessoal e positivamente para a solução de desafios da sociedade.



Como parte do programa, os profissionais tiveram de fazer suas apresentações finais de graduação em grupo, demonstrando sua visão e estratégia para CEOs de companhias holandesas, pessoas do corpo diplomático holandês e da Escola de Administração de Rotterdam.

1 visualização0 comentário
1
2
bottom of page